domingo, 17 de março de 2013

Minha primeira manhã com os primários...

Depois de passar dois anos sem ir a Igreja é difícil voltar a frequentar, mas por fé e por misericórdia tenho tentado fazer isso... Naquele ritmo, um domingo de cada vez, um enfrentamento do desanimo cotidiano de cada vez... É difícil, de uma forma muito subjetiva, muito capciosa, difícil de explicar, mas é difícil.

E hoje, para pesar ainda mais nas minhas dificuldades cotidianas com o capitulo "Fé em Ação!" Lucia, hoje, me convidou a cuidar das crianças da classe dos Primários, referentes aos pequenos de 7 a 8 anos. Fiquei com eles, não foi ruim, foi só meio diferente.

Se eu for mesmo assumir a responsabilidade de acompanhar eles nesse momento da trajetória deles preciso aprender uma série de coisas... Me sinto perdida com tudo o que não sei e preciso vim a saber...

Deus me ajude! E a medida na qual a ajudar for chegando eu vou contando.

Jacilene dos Santos Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...