segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Para comentar... Mesmo se não tiver blog!!!

É engraçado escrever aqui... Eu estou há 4 anos vivendo uma vida blogueira então eu já vivi algumas aventuras bloguisticas escrevendo no meu blog, mas nunca pensei que eu fosse ouvir opiniões sobre o que escrevo por recado.

Pois é, vez ou outra Josélia me diz que alguém leu o que escrevi e eu fico louca para saber quem falou e o que falou.

Quero muito saber a opinião de vocês que leem aqui no "Servindo o Rei Jesus" porque nós compartilhamos algo muito importante, nós compartilhamo A FÉ.

E para nós não existe nada mais importante que Ele, Jesus \o/

Então pensei em fazer esse post mostrando passo-a-passo como comentar e assim quem sabe estimular vocês a falarem comigo.

No mais, em breve vai ter sorteio aqui e para isso o comentário pode vim a ser importante.

Assim, acompanhem as imagens, clique nelas para que elas aumentem \o/:

Passo 1, no final de cada texto tem escrito o nome de quem comenta, a hora que o texto foi publicado, a quantidade de comentário e um lápis. Você tem que clicar em "comentário":


Quando você clica vai abrir a caixinha para escrever, você escreve!!!


Depois vem a parte de fazer publicar, abaixo da caixa de comentário tem escrito: "Comentar como:" e uma caixinha para você escolher como, você tem que clicar na seta e ver o que vai abrir assim:


Dessas opções você escolhe nome e url, clica nela:


Quando você clica ali vai abrir uma caixa assim:


Ai você escreve seu nome e clica em "continuar", vai ficar assim:



Ai você clica em "PUBLICAR" e pronto \o/ Comentou!!!


E ai bora tentar?!?!?!?!

Um comentário:

  1. O profeta Jeremias é ainda um exemplo para todos os cristãos, vivemos em uma época semelhante a do profeta, os homens não querem ouvir as verdades de Deus, preferem ouvir mentiras, gostam de ouvir palavras de massagem para os seus egos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...