segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alegria...

Amanhã é segunda-feira e esse não é bem um dia da semana que me faça vibrar, sonhar e querer abrir os braços para o Sol...

Segunda para mim é dia pesado, dia chato, dia angustioso... Não deveria existir, mas já que existe devia ser feriado... No entanto, mesmo assim, todavia queria escrever algo alegre para começar bem a semana.

Não consegui.

A laranja não deu suco, estava seca, sequinha, sequíssima...

Então, incansável, abrir o google e fui ver se me inspirava em alguma imagem e olha só o que encontrei:




Em tempos de crise
Quando não há um pai amoroso para nos consolar;
Um trabalho bem remunerado e produtivo no qual nos apoiar;
Um namorado/marido/noivo com o qual dormir ou algo mais;
Nossos irmãos enfrentam os próprios problemas e não podem parar para nos ouvir...

Nesses tempos, nos quais olhamos para um lado e para o outro em busca de alegria... São exatamente nesses tempos que Deus nos conta que "Jesus é a nossa alegria!".


Talvez por isso o melancolico profeta Jeremias tenha escrito no livro de suas Lamentações que:

"A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele."
(Lamentações, cap. 3, vers. 24)

__________________________________

Até pensei em postar algo no meu blog pessoal, mas achei que essa imagem daria um ótimo cartaz, imagina isso em dois papeis de 40 quilos, colorido. Uma ótima recepção para qualquer culto infantil, adulto e derivados!

Ah, se você não conhece Jesus... Aaaahh...
Leia a Bíblia e conheça, Ele tem sido maravilhoso para mim!!!

Jacilene  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...