sábado, 26 de novembro de 2011

Na caverna...

Olá!


Não, não sou tia Josélia.... Quem fala agora é outra tia... Josélia me liberou para escrever aqui então deu vontade... Cáh estou eu escrevendo...


Esse blog não é apenas um sonho de Joselia, acho que ele é um sonho nosso, a muito nós falamos dele, sonhamos com ele, desejamos construir ele... assim, directamente ligado a escola dominical,  para colocar nossas experiências na EBD,  nossos matérias, nossas coisas de tia mesmo... Aquilo que a gente mais ama fazer!

Mas, embora as coisas quase nunca sejam como a gente sonha, pensando direitinho, Deus ainda é, e sempre será, Aquele que realiza sonhos e esse blog está aqui, feito pelas mãos vigorosas de Tia Joselia!

Esse grande projeto engavetado finalmente saiu da gaveta...

Mas, eu que sonhava em fazer parte disso já não estou na Escola Dominical....desde Abril eu sai da escola dominical...

Claro que eu ainda continuo me sentindo uma tia da escola dominical, mas não estou trabalhando de domingo em domingo como estive desde os meus 17 anos, eu acho.... Sinto falta da EBD, sinto mesmo, estou no exílio, me escondi na caverna... e tenho medo de sair!

Estou meio sufocada com isso... tenho vontade de voltar, mas me falta forças... Já sei que a seará é grande, que de alguma forma facilmente se encontra o que fazer na Igreja, mas cadê? Cadê atitude??? Cadê determinação??? Cade aquela brecha no tempo que sempre me levou a ignorar tudo e ir para a Igreja?!?!?
 
Eu não encontro mais... Eu não me encontro mais... Não me reconheço mais...

É lamentável...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...