sábado, 26 de novembro de 2011

Convite Especial

"Vinde a mim todos os que estais cansado e sobrecarregados, e eu os aliviareis. tomarei sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de ,coração, e achareis descanso para a vossa alma.Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve."(Mateus 11;28-30)




RECEBA O SENHOR JESUS EM SUA VIDA AGORA!!

Ele morreu em seu lugar, para te salvar da condição de morte eterna, basta somente confessarmos com os nossos lábios  como senhor e salvador, crêr de todo o coração nEle e seremos salvos. Deus ama você, bem pertinho Ele está !!se o aceitareis , faça esta oração com toda a sua alma:

"Senhor Jesus eu desejo te conhecer  e o aceito neste momento,confesso-te como meu único senhor e suficiente salvador. Sei que os meus pecados, lavando-me no teu sangue purificador.

Abro o meu coração para CRÊR em ti ,venha agora preencher  todos os espaços da minha vida,trabalhando

Nela como um oleiro que modela e restaura um vaso, escreva o meu nome no livro da vida, para que eu possa naquele dia encontrar -me contigo no banquete celestial, assim eu oro, e agradeço.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...