quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O que não ensinar na Escola Dominical!


Estava zapeando no facebook e cruzei com essa imagem. Achei tão significativa que decidi traze-la para esse espaço e pontuar algumas coisas sobre não devemos ensinar.



Eu sei que esse blog é feito por membros da Assembléia de Deus, denominação marcada pelo costume de todas as mulheres usarem saias, MAS, é bom lembrar, costume não é doutrina e crente que usa calça porque o costume de sua denominação permite ou porque precisa, ou porque quer não vai para o Inferno.

Crente que mente, ofende, odeia, se vinga e não se arrepender aí eu já não sei.

Deus AMA a humanidade, ele ama a todos e todas! Ele nos amou primeiro, a Bíblia nos ensina isso.

Independente de qualquer coisa Deus ama os homossexuais, prostitutas, ladrões, doentes... Em nenhum momento eu NUNCA vi Jesus apontando o dedo para prostitutas, adulteras ou pessoas erradas e dizendo: "DEUS NÃO TE AMA, VOCÊ VAI PARA O INFERNO.".

Pelo contrario, são frases de Jesus: "Perdoados estão os teus pecados!", "Eu sou a água da Vida!"; "Bem aventurados os mansos e humildes de coração porque eles herdarão a terra.".

Deus aborrece o pecado, o erro, a falha, mas Ele ama o pecador. Ensinemos isso a nossas crianças.

E por fim, e isso serve para o ROCK, para os homossexuais, para mulheres que usam calças e maquiagem e para tudo.


Vamos ensinar a nossas crianças a amar ao próximo, a falar de JESUS, a respeitar a diferença. E que se algo no irmão, no coleguinha, no meu pai, na minha mãe, na vizinha precisa ser mudado quem vai fazer essa mudança acontecer é o Espirito Santo de Deus.

Deus transforma as pessoas, nada é impossível para Ele, a nós cabe não julgar e não condenar.

Quem nos acusa diante de Deus é o inimigo de nossas almas. Lembram da história de Jó e quem o acusou?

Se é para ensinar, vamos ensinar as crianças, adolescentes e adultos a imitar a Cristo!!!

Com amor, Jacilene dos Santos Clemente
Você tem opiniões, criticas, sugestões sobre esse texto?
Comente ou mande um e-mail para:
elfpandora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...