sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2º Domingo de dezembro DIA DA BÍBLIA

"Celebramos no segundo domingo de dezembro,o DIA DA BÍBLIA foi criado em 1549, na GRÃ BRETANHA pelo BISPO GRANMER, que incluiu a data no livro de orações do REI EDUARDO VI.
Foi criado para a população intercedessem em favor da leitura da mesma.. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, com a chegada dos primeiros missionários evangélicos vindos da EUROPA e EUA,mais só em 1948 aconteceu a 1º manifestação pública com a fundação da SOCIEDADE BÍBLIA  DO BRASIL, no monumento do IPIRANGA, em SÃO PAULO (SP). 


FIQUE POR DENTRO;


O dia da BÍBLIA passou a fazer parte do calendário oficial  do país , graças a lei Federal 10.335, que instituiu a celebração em todo território nacional. 


VIVA O DIA DA BÍBLIA !!!!


A PALAVRA DO SENHOR, PRECISA SER EXAMINADA TODOS OS DIAS, POIS ELA É LÂMPADA PARA OS NOSSOS PÉS E NOS VIVIFICA, FALE COM ELE , CONVERSE, TENHA UM DIÁLOGO COM O PAI, ELE QUER FAZER MORADA EM VOCÊ.







ACRÓSTICO
(Waldir J. Silva)
B - Eu sou o "B" da Bíblia Sagrada.
I - Eu sou o "I" do ide por todo o mundo, pregai o Evangelho.
B - Eu sou o "B" do Brasil gigante e forte do Chuí ao Oiapoque.
L - Eu sou o "L" de levai as boas novas de Jesus ao povo.
I - Eu sou o "I" de irmãos unidos levando a Bíblia ao mundo.
A - Eu sou o "A" de avançar sem recuar e a Bíblia levar.

S - Eu sou o "S" de Santidade.
- Eu sou o "A" de Alegria.
G - Eu sou o "G" de Grandeza.
- Eu sou o "R" de Resposta.
A - Eu sou o "A" de Arrependimento.
D - Eu sou o "D" de Divindade.
A - Eu sou o "A" de Amor.





Programação Do Dia Da Bíblia 


*7:00hs  consagração por mais um ano na companhia do senhor, a ultima do ano.


*9:30hs  início da escola dominical




*roteiro de apresentação;


*entrada da bíblia


*hino;


*jogral saudamos a bíbia
hino









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...