terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sobre músicas de louvor sem sentido...



Olá gente!!!

Faz um tempo que eu não passo por aqui... Aliás, faz um bom tempo que eu não passo na Igreja também... Enfim, gostaria de pode me justificar, mas não tenho como... São coisas difíceis de se explicar, senão impossíveis.

No entanto, mexendo aqui e aculá na net cruzei com os videos do Marcos Botelho, achei o trabalho dele interessante e divertido. Esse vídeo é divertido e instrutivo, achei que seria uma boa ideia compartilhar por aqui!

Basta clicar no play, esperar carregar e curtir ou não.

Att, Jacilene dos Santos Clemente

4 comentários:

  1. Boa noite, vim pelo blogs parceiros, lindo seu blog, quando puder me faça uma visita, bjos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselia30 de agosto de 2013 23:47
      Obrigada pela visita volte sempre , que Deus te abençoe passarei lá com certeza.

      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Vim conhecer seu blog e achei seus artigos objetivos, diretos e edificantes!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do grupo Parceria e Entre Blogs.
    Gostei muito de tudo! Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanato: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...